Visão geral
Você está preparado para fazer parte de algo verdadeiramente inovador? A Snack Content nasceu redefinindo o modo de fazer conteúdo social para marcas. Estamos presentes no Brasil, EUA, Itália e Portugal. Atuamos com um estúdio global com a missão clara de fazer as marcas pensarem e agirem como verdadeiros criadores, por meio de uma metodologia própria que combina inteligência de dados com criatividade.
Na Snack Content, acreditamos na força da diversidade e inclusão, valorizando cada voz, cada perspectiva e cada ideia única que nossos colaboradores trazem para a mesa. Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a autonomia é valorizada e o respeito pelas diferenças é uma prioridade.
Nosso Impacto: estamos orgulhosos de ter criado o quarto canal de marca mais engajado do mundo no YouTube para a Guaraná; somos responsáveis pelo maior perfil de marca no TikTok na América Latina para o Magazine Luiza; já geramos mais de 50 milhões de seguidores para as marcas que trabalham conosco. Outros cases incluem Fofo da Unilever e Shell do Brasil.
Vem ser snackers!
Responsabilidades e atribuições
* Garante a presença ativa da marca nas interações do dia a dia, em um tom de voz próprio acordado previamente.
* Engaja com seguidores, responde dúvidas, resolve problemas.
* Monitora conversas e menções para proteger a reputação da marca.
* Cria e fortalece vínculos entre a marca e a comunidade.
* Coleta feedbacks do público e leva insights para as áreas internas.
Requisitos e qualificações
* Domínio das principais redes sociais e plataformas de comunidade (Facebook Groups, Discord, Reddit, WhatsApp/Telegram, fóruns etc.).
* Conhecimento de social listening e ferramentas de monitoramento (Sprinklr, Brandwatch, Emplifi etc.).
* Entendimento básico de métricas de engajamento, NPS e satisfação do consumidor.
* Noções de atendimento digital e protocolos de gestão de crise.
* Familiaridade com CRM e integrações com plataformas de suporte ao cliente.
Informações adicionais
* Excelente comunicação escrita (clareza, empatia e adequação de tom de voz).
* Capacidade de mediar discussões e engajar a comunidade.
* Habilidade para transformar feedbacks da comunidade em insights para o negócio.
* Senso de acolhimento e construção de vínculos de longo prazo.
* Capacidade de lidar com situações delicadas (reclamações, críticas públicas).
* Capacidade de trabalhar de forma integrada com áreas de atendimento, marketing, PR e produto.
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