A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Requisitos necessários:
* Curso superior completo, em qualquer área.
* Experiência com Gestão de Projetos, especialmente em ambientes que envolvem contratos públicos.
* Experiência prévia em Gestão de Contratos ou atuação como preposto
* Domínio do pacote Office.
Atividades que serão desempenhas:
* Atuar como representante da empresa em contratos com a administração pública;
* Garantir o cumprimento das obrigações contratuais, controlando prazos, reajustes e documentos;
* Apoiar os setores jurídico, financeiro e operacional na execução do contrato, alinhando entregas e resolvendo pendências;
* Verificar a satisfação do cliente com o serviço prestado;
* Fornecer informações sobre a prestação dos serviços quando solicitado;
* Advertir ou devolver profissionais que não cumpram as recomendações ou apresentem comportamentos inadequados;
* Controlar a presença e substituição de funcionários, resolvendo problemas de faltas ou atrasos;
* Supervisar e controlar a equipe, garantindo o cumprimento das atividades e jornada de trabalho;
* Conferir a folha de pagamento e resolver questões relacionadas;
* Ter liderança, conhecimento técnico e operacional, e não ser um dos profissionais alocados no contrato.
#J-18808-Ljbffr