Descrição da vaga:Responsável por garantir o suporte operacional e administrativo ao time Operacional (Casa/Cliente), realizando a confirmação e acompanhamento de agendas de atendimentos, gestão de retiradas (logística reversa), atualização de bases e relatórios operacionais, além de prestar apoio técnico e contribuir para a fluidez das operações diárias, assegurando a execução eficiente das demandas administrativas do setor.Responsabilidades:Confirmação de agendas futuras de atendimentos como ativações, mudanças de endereço e reparos.Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos.Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias.Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização.Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo.Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora).Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos.Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis.Input das agendas confirmadas no sistema para o dia atual e seguinte.Distribuição e acompanhamento de atividades programadas para garantir a execução conforme o planejado.Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos.Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias.Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização.Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo.Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora).Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos.Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis.Suporte ao time de campo e aos supervisores e coordenadores de operação.Validação de ocorrências técnicas (como portas vagas, bypass, CTO) via contato com técnicos ou clientes.Auxílio em reagendamentos, cancelamentos e ajustes operacionais visando reduzir perdas e prazos.Esclarecimento de dúvidas operacionais dos técnicos, como procedimentos de atendimento, uso de ferramentas e comunicação com o cliente.Atualização diária de planilhas e reports com dados operacionais e indicadores de desempenho.As principais atividades desempenhadas serão:Garantir a gestão de agendamentos operacionais, realizar logística reversa, monitoramento e atualizações, apoio técnico e administrativo.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada:Administração, Curso TécnicoEmpresa CidadãConvênio SesiApp Skello (e-book e livros digitais)Desconto no pacote de internetTelemedicinaConvênio FarmáciaVale refeição ou Vale AlimentaçãoParticipação nos lucrosVale-transporteAssistência odontológicaDesconto em UniversidadesSeguro de Vida