Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de suporte tecnológico

Cabo Frio
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Descrição do Cargo

O profissional de suporte tecnológico é responsável pelo atendimento a usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.

Ele trabalha em equipe para garantir a funcionalidade dos recursos de TI e a satisfação dos usuários. Além disso, contribui para a manutenção da infraestrutura tecnológica da empresa, documentando chamados e sugerindo melhorias nos processos.

Responsabilidades e atribuições

* Atender aos clientes com problema técnico;
* Auxiliar na instalação e configuração de softwares;
* Suportar inicialmente em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Registrar os chamados em sistema de gestão de atendimento;

Habilidades e qualificações

* Ter conhecimento em hardware e software;
* Ter habilidade para explicar problemas técnicos de forma clara e concisa para clientes não técnicos;
* Ter boa comunicação e cordialidade no atendimento;
* Ter vontade de aprender e se desenvolver;
* Ter organização para documentar os atendimentos corretamente;
* Ter disponibilidade de horário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cabo Frio
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Suporte Tecnológico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar