Descrição da Empresa
A Casas Bahia é uma rede varejista conhecida pela comercialização de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Com mais de 570 lojas em 16 estados e no Distrito Federal, a empresa emprega cerca de 55,3 mil pessoas. Nossa missão é realizar os sonhos dos consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito com um modelo de gestão focado na simplicidade, respeito e dedicação total aos colaboradores, clientes e parceiros. A Casas Bahia é reconhecida como uma das 20 marcas mais valiosas do Brasil.
Descrição do Cargo
Procuramos um Assessor de Vendas para compor nossa equipe em Caxias do Sul, RS. Este cargo envolve atender e orientar clientes nas lojas, apresentar e demonstrar produtos, negociar condições de pagamento e fechamento de vendas. A pessoa também será responsável por acompanhar o pós-vendas e manter um alto padrão de atendimento ao cliente. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Habilidades Interpessoais e Comunicação: Deve possuir habilidades interpessoais para interagir bem com clientes e colegas, e habilidades de comunicação claras e eficazes.
* Atendimento ao Cliente: Experiência em atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação e fidelização dos mesmos.
* Vendas: Necessário ter habilidades em técnicas de vendas, negociação e fechamento de negócios.
* Treinamento: É desejável experiência ou capacidade para realizar e participar de treinamentos de produtos e serviços.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a experiência anterior no setor varejista e conhecimento sobre os produtos comercializados pela Casas Bahia.
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