Informações da VagaEmpresa: humanizar gestao de rhLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesAtribuições: Auxiliar administrativo I de vendas.1- Atender clientes em geral(presencial, whats, chat, site, fone e e-mail);2- Vender produtos de forma ativa e passiva3- auxílio na logística, separação de produtos, controles de estoque4- atualização de sistema de crm e estoques6- buscar feedbacks pós venda com os clientes• Cargo: Auxiliar Administrativo I.Requisitos e QualificaçõesRequisitos: Boa comunicação oral e escrita. Já ter tido experiência de trabalho na área de vendas ou relacionamento com cliente. Morar em Porto Alegre. Ensino médio completo e desejável ensino superior ou técnico em andamento. Características necessárias: Procuramos uma pessoa proativa, comprometida e que esteja interessada em trabalhar com vendas, gerando e transmitindo informações assertivas, buscando entender as reais necessidades dos clientes e apresentando soluções que ajudem a melhorar a vida deles e da empresa. É importante ter uma boa comunicação oral e escrita.Escolaridade: Ensino Médio