Descrição do Cargo:
Realizar visitas a clientes, sugerir pedidos e elaborar propostas comerciais visando expansão da empresa. Planejar vendas através de análise de informações e reportar resultados. Executar vendas em pontos de venda, realizando análise de produtos vencidos, separação e devolução dos mesmos. Realizar merchandising e organizar produtos para melhor visibilidade.
Habilidades Requeridas:
* Desenvolver habilidades de negociação e persuasão;
* Trabalhar em equipe e respeitar as dinâmicas da equipe;
* Fazer gestões internas e externas com responsabilidade e autonomia.
Vantagens:
* Melhor oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho equilibrado entre vida pessoal e profissional;
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente diversificado e multicultural.
Outros:Manter carga de produtos em ordem, realizar contagens semanais e reportar à empresa. Cuidar e zelar o veículo de trabalho. Local de Trabalho: Apiúna, SC. Regime de Contratação: Efetivo - CLT. Jornada: Período Integral. Nível Hierárquico: Consultor.