Atendente de Telefonia (Consultório) - Carreiras Disponíveis
Principais Responsabilidades
* Atendimento telefônico: Receber e direcionar chamadas, agendar consultas, fornecer informações sobre procedimentos, horários de atendimento e outros serviços oferecidos pela clínica.
* Atendimento ao público: Receber e orientar pacientes presencialmente, esclarecendo dúvidas e registrando informações importantes.
* Gerenciamento de agenda: Organizar e atualizar a agenda médica, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a satisfação dos pacientes.
* Suporte administrativo: Realizar atividades administrativas como cadastro de pacientes, emissão de relatórios e organização de documentos.
Sobre a Empresa
* UP Consultorias
* Localização: Brasília-DF
Detalhes da Vaga
* Área de Atuação: Recepção
* Principais Responsabilidades
* Atendimento telefônico: Receber e direcionar chamadas, agendar consultas, fornecer informações sobre procedimentos, horários de atendimento e outros serviços oferecidos pela clínica.
* Atendimento ao público: Receber e orientar pacientes presencialmente, esclarecendo dúvidas e registrando informações importantes.
* Gerenciamento de agenda: Organizar e atualizar a agenda médica, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a satisfação dos pacientes.
* Suporte administrativo: Realizar atividades administrativas como cadastro de pacientes, emissão de relatórios e organização de documentos.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo
* Experiência na área administrativa e telefonia
* Experiência em área Hospitalar e Clínica será um diferencial
Salário: 1750,00
Atendente da Recepção - BANCO DE TALENTOS - 2025.1
Recepção | Banco de Talentos - Instituto Dr. Gustavo Rodrigues (Brasília - DF)
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