Assistente técnico de Segurança do TrabalhoDescrição da vaga:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Técnico de Segurança do Trabalho, com foco na gestão e controle de documentos e equipamentos de segurança para os colaboradores da empresa. As principais responsabilidades incluem:Elaboração de documentos relacionados à segurança do trabalho, como Ordem de Serviço, Ficha de EPI e Análise de Riscos.Revisão e atualização de documentos importantes como PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho).Gestão e controle de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e uniformes, incluindo a montagem de kits, entrega, controle de estoque e elaboração de fichas de EPI.Organização e arquivamento de documentos digitais, bem como o controle das plataformas do cliente relacionadas a segurança e saúde no trabalho.Requisitos:Formação técnica em Segurança do Trabalho.Experiência com gestão de EPIs, uniformes e documentação de segurança.Conhecimento em programas e documentos relacionados à segurança do trabalho (PGR, PCMSO, LTCAT, etc.).Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Escolaridade Mínima:Ensino técnicoJornada:Período IntegralJornada:08h00 às 17h00#LI-Onsite