Sobre a vaga:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Para esse papel, é essencial ter conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente, habilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center), boa comunicação e facilidade para argumentar.
O que você fará no dia a dia:
Responsabilidades
* Atender as necessidades do cliente através de diferentes meios de comunicação;
* Analisar as requisições dos clientes e tomar decisões rápidas e informadas;
* Fornecer soluções eficazes e personalizadas às necessidades dos clientes;
* Avaliar e relatar os resultados das interações com os clientes.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Habilidade em trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
Ao se juntar a nossa equipe, você estará contribuindo para criar experiências de aprendizado excepcionais para crianças, pais e professores. Nossa visão é oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a pessoas apaixonadas por ensinar e aprender.