Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz – programa primeiros passos – local

Porto Alegre
Droga Raia
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.

O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa.
Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para você se desenvolver na teoria e na prática!

Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará crescimento profissional e a realização dos seus sonhos.

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?

**O que estamos buscando?**

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você!

**Quais as principais responsabilidades?**

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.

**O que precisa ter?**

Estar cursando o ensino médio.

**O que oferecemos?**

De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação ou refeição, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Plano de carreira, Seguro de vida e Vale-transporte.

**Diversidade & Inclusão**
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
vemserRD

**Endereço**:RUA BENTO GONÇALVES, 1005

**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:

– Ensino Médio (2o. Grau) cursando

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Farmacêutico(a) -
Canoas
Droga Raia
Farmacêutico
Vaga parecida
Jovem aprendiz – programa primeiros passos – local
Porto Alegre
Droga Raia
Vaga parecida
Estágio em farmácia - programa novos rumos
Alvorada (RS)
estagio
Droga Raia
Vagas parecidas
Recrutamento Droga Raia
Emprego Droga Raia em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos – Local

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar