Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de redes sênior cisco, itil, scrum

Salvador
Oi
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?
**
- **
Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;**:

- ** Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);**:

- ** Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;**:

- ** Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;**:

- ** Orientação a resultados, metas e indicadores;**:

- ** Conhecimento de topologias de rede de clientes;**:

- ** Conhecimento equivalente a CCNA;**:

- ** Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);**:

- ** Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável);**:

- ** Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;**:

- ** Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas;**:

- ** Facilidade de comunicação verbal;**:

- ** Análise de Reincidência**:

- ** Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios**:

- ** Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento**:

- ** Solicitação e recorrências via de E-mails**uar como Analista Sênior na Oi com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?
**
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Solicitação e recorrências via de E-mails;
- Análise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Confecção e apresentação de control Book em clientes;
- Participação de Daily e 4up semanal de incidentes críticos;
- Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção e apresentação de apresentação executiva.
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competent.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos que não podem faltar?
**
- Superior Completo em Engenharia de Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
- Conhecimentos técnicos em Redes e Transmissão;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento equivalente a CCNA;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM);
- Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
- Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas;
- Inglês (Desejável);
- Pacote Office (intermediário).
**Certificações**:

- Cisco CCNA;
- ITIL;
- SCRUM.
**Informações adicionais** Benefícios**

Programa de Participação nos Resultados

Home Office e horários flexíveis

Vale-transporte

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Desconto em Medicação

Seguro de Vida

Ticket Refeição ou Alimentação

Universidade Oi Educa

Clube de Descontos

Auxílio-Creche

Dress Code Casual

Oi Play

**Onde você irá trabalhar com a gente?
**
- Trabalho presencial.
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**

A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**

A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**

Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**

Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para pr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente comercial
Salvador
Oi
Assistente comercial
Vaga parecida
Técnico (a) telecom júnior
Salvador
Oi
Vaga parecida
Assistente comercial
Salvador
Oi
Assistente comercial
Vagas parecidas
Recrutamento Oi
Emprego Oi em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Redes Sênior Cisco, Itil, Scrum

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar