Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Qual será seu desafio aqui? - Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;: - Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);: - Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;: - Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;: - Orientação a resultados, metas e indicadores;: - Conhecimento de topologias de rede de clientes;: - Conhecimento equivalente a CCNA;: - Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);: - Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável);: - Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;: - Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas;: - Facilidade de comunicação verbal;: - Análise de Reincidência: - Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios: - Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento: - Solicitação e recorrências via de E-mailsuar como Analista Sênior na Oi com grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia-a-dia? - Análise de Reincidência; - Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios; - Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento; - Solicitação e recorrências via de E-mails; - Análise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes; - Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados; - Confecção e apresentação de control Book em clientes; - Participação de Daily e 4up semanal de incidentes críticos; - Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP); - Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA; - Responsável por organizar testes de contingência (Periódico); - Confecção e apresentação de apresentação executiva. - Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line); - Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo; - Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competent. Requisitos e qualificações Quais conhecimentos que não podem faltar? - Superior Completo em Engenharia de Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins; - Conhecimentos técnicos em Redes e Transmissão; - Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações; - Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado); - Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão; - Habilidade de comunicação e atendimento a clientes; - Orientação a resultados, metas e indicadores; - Conhecimento de topologias de rede de clientes; - Conhecimento equivalente a CCNA; - Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM); - Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes; - Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas; - Inglês (Desejável); - Pacote Office (intermediário). Certificações: - Cisco CCNA; - ITIL; - SCRUM. Informações adicionais Benefícios Programa de Participação nos Resultados Home Office e horários flexíveis Vale-transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Desconto em Medicação Seguro de Vida Ticket Refeição ou Alimentação Universidade Oi Educa Clube de Descontos Auxílio-Creche Dress Code Casual Oi Play Onde você irá trabalhar com a gente? - Trabalho presencial. Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente! transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente! gente de fibra A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força. diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. aprender todo dia Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para pr