ANALISTA DE MARKETING DIGITALA Necta é uma das principais promotoras de conteúdo e eventos no Brasil, especialista em aproximar os públicos B2B, B2G, G2B e G2G através da implementação de atividades orientadas a impactar positivamente os ecossistemas onde estão inseridas. Criamos plataformas que conectam pessoas e transformam ecossistemas por meio de soluções de conteúdo especializado, promoção de eventos de negócios, premiações, cursos, rankings e estudos, marketplace e utilização de ferramentas de inteligência de mercado. Somos os idealizadores e realizadores do Connected Smart Cities, única plataforma de cidades inteligentes do Brasil, e da principal plataforma de PPPs e Concessões, o P3C Investimentos em Infraestrutura e estamos em busca de um Analista de Marketing Digital para impulsionar o alcance de suas plataformas e liderar a equipe interna com foco em inovação e impacto. Atividades a serem desenvolvidas: Planejar e executar ações de marketing digital para geração de tráfego e leads qualificados; Desenvolver e gerir campanhas de e-mail marketing e automação da jornada de compra; Criar e monitorar campanhas de mídias sociais e acompanhar campanhas em links patrocinados (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads); Produzir conteúdo para portal, redes sociais e anúncios, com foco em SEO e SEM; Analisar desempenho de campanhas e elaborar relatórios (Google Analytics, BI/Dashboards); Gerenciar publicações e interações em redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, Twitter e WhatsApp); Atualizar conteúdos em WordPress e realizar uploads de vídeos e notícias; produzir e editar vídeos e cobrir eventos.Requisitos necessários: Experiência em marketing digital, afinidade com números e métricas com visão estratégica das campanhas com foco em performance. Experiência com inbound marketing, SEO, marketing de conteúdo e estratégia em mídias sociais, jornada de compras, ferramentas WordPress e RD Station e edição de imagem e vídeo. Conhecimentos avançados em Google Analytics e Facebook Ads, com certificação Google AdWords. Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas. Somos uma empresa virtual e a equipe trabalha remotamente e utiliza aplicativos na nuvem para gerir seu trabalho. Organização, disciplina e habilidade para trabalhar com equipe de forma remota são fundamentais.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com possibilidade de extensão dependendo da demanda, especialmente perto de eventos, com compensação)Modelo de contratação: PJ (Pessoa Jurídica)Local de trabalho: Híbrido (reuniões presenciais mensais, viagens esporádicas e participação em eventos)Remuneração: R$ 4.400,00 + bônus trimestral; R$ 150,00 de auxílio home office; R$ 200,00 de auxílio saúdeBenefícios: Day off no aniversário; Short Friday; Auxílio home office e saúde