 
        
        Administrador de Escritório
O administrador de escritório é responsável por realizar tarefas rotineiras, apoio ao coordenador administrativo financeiro e atividades operacionais.
Faz parte do seu papel gerenciar documentos impresos e digitais, roteiros de procedimentos e dados necessários ao desempenho da função.
Ao exercer vigilância sobre o patrimônio da empresa, busca minimizar riscos relacionados ao desuso ou perda de recursos.
Além disso, evita que ocorram problemas ocasionados por desperdício de recursos materiais.
Trabalha de forma multidisciplinar com equipes diversas, demonstrando flexibilidade, objetividade e independência no cumprimento das atribuições.
Ao se comunicar com colegas, supervisores e clientes, apresenta comportamento respeitoso e cordial.
Administra bens móveis fixos que pertençam à empresa, excluindo equipamentos, veículos e outros bens específicos.
Faz o registro de documentos variados para garantir controle documental adequado nos sistemas eletrônicos da empresa.
Seja qual for a demanda, trabalha sempre com total comprometimento profissional, demonstrando disponibilidade e flexibilidade nos horários de trabalho.
Fornece suporte contínuo de informação através de meios diversos, contribuindo para a melhoria dos processos internos.
Realiza a entrega final dentro do prazo determinado para alcançar as metas propostas.
Envie remessa às partes interessadas.