Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins; Experiência com ampla atuação no mercado de seguros ou beneficios (plano médico e/ou odontológico); Conhecimento do canal corretoras; Habilidade em negociação e fechamento de vendas; Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Necessário ter veículos e CNH ativa. Disponibilidade para viagens. Orientar e buscar continuamente novas oportunidades no mercado, realizando visitas de prospecção, apresentando a empresa e planos disponíveis, analisando o perfil o cliente para indicar as melhores opções, explorando os benefícios de cada produto, elaborando propostas e contratos, visando efetivar a venda e captação de vidas, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.Realizar contatos e visitas a parceiros, cooperativas e corretores, visando gerar novas parcerias, estimular e viabilizar os negócios, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.Apoiar as parcerias e corretores, ministrando treinamentos nos parceiros, corretores e cooperativas, conforme o foco de atuação, para que tenham condições de participar do maior número de negócios, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.Atender de forma proativa cada parceria, com agilidade, clareza e assertividade, atender internos (Filiais) e externos (Parcerias e Cooperativas) sempre com a finalidade de angariar novos negócios e maximizar operações existentes através do crescimento de carteira, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.Esclarecer dúvidas, apresentando fluxos comerciais e operacionais a parceiros, corretores, cooperativas e clientes, conforme o foco de atuação, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.Orientar e intermediar junto as áreas internas da empresa, apresentando subsídios, para efetividade do negócio.Orientar e estruturar junto ao Call Center operações para manutenção das parcerias e melhoria da retenção.Orientar e atuar proativamente na prospecção e manutenção das contas sob sua responsabilidade. Desenvolver toda a estruturação para a operação e demanda de fechamento de contrato, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II. Intervir no atendimento aos processos internos, assistência e impasses não solucionados pelas vias normais, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II. Avaliar a melhor jornada para os parceiros, cooperativas, corretores e clientes, conforme o foco de atuação, verificando os produtos, a customização dos sistemas, e necessidade de apoio no processo, atuando com autonomia e orientando os Consultores I eII. Orientar, criar e acompanhar a condução de Campanhas e eventos. Apresentar pipeline de novas prospecções, manutenção das contas existentes, visitas externas, bem como apresentar campanhas e resultados de ações realizadas, atuando com autonomia e orientando os Consultores I e II.