Estamos em busca de um profissional experiente para desempenhar o papel de Assistente Administrativo Comercial.
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Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando por alguém para ajudar a equipe técnica a organizar e gerenciar tarefas diárias.
* Organizar e gerenciar fluxos de trabalho;
* Prestar suporte administrativo ao departamento técnico e comercial;
* Gerenciar a manutenção de frotas, incluindo ferramentas e veículos;
* Elaborar cronogramas e programar manutenções preventivas;
* Agregar serviços e acompanhar a execução de ordens de serviço e orçamentos no sistema;
* Realizar negociações e elaborar ordens de compra de peças e serviços;
* Emissão de notas fiscais e outras atividades administrativas relacionadas.
Requisitos
Para se adequar à função, é necessário ter:
* Experiência anterior na área comercial e rotinas administrativas;
* Currículo técnico ou superior em áreas relacionadas (será considerado como diferencial);
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, etc.);
* Boa disciplina, organização e proatividade;
* Facilidade de acesso a Biguaçu/ SC;
Benefícios
O nosso pacote inclui:
* Salário inicial: R$ 2.800,00;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível: R$ 170,00;
* Vale Refeição: R$ 30,00/dia;
* Horário flexível: 07h30 as 12h00 e das 13h30 as 17h45;
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Observações Finais
É fundamental ter habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas para atender às necessidades da nossa equipe.