Overview
Analista de processos e projetos junior modulo de duplicata escritural
Nosso time de Serviços Financeiros - Duplicatas Escriturais tem como objetivo a construção de um módulo do nosso produto de ingresso fiscal chamado Gerenciador de Duplicatas. O módulo irá trazer uma visão consolidada de todas as duplicatas emitidas contra o CNPJ do nosso cliente através do processo de captura automática junto às registradoras. Ele trará um grande ganho operacional, possibilitando a associação automática desses títulos, a manifestação e a visibilidade de tudo que ocorre com a duplicata (cessão, cancelamento, pagamento, etc.). Este módulo está em construção e sua evolução depende do desenvolvimento das registradoras.
Responsibilities
* Se familiarizar com o conceito de duplicata escritural e com o módulo de gerenciamento de duplicatas;
* Se familiarizar com os demais produtos da BU de Serviços Financeiros (módulo de Antecipação e Portal do Fornecedor);
* Mapear processos;
* Identificar e compreender as necessidades específicas do cliente e adaptar nossa plataforma de demonstração para atender a essas demandas;
* Configurar a ferramenta para proporcionar ao cliente um ambiente de testes (POC) onde ele possa testar nossa solução e, consequentemente, sentir-se seguro ao realizar a compra;
* Criação e aprimoramento de materiais técnicos que possam ajudar na jornada da POC;
* Fazer a gestão do projeto junto ao cliente;
* Ser a interface entre cliente, time de desenvolvimento e time de produtos, tanto levando as novas funcionalidades do produto para o cliente quanto trazendo solicitações e feedbacks.
Requisitos e Qualificações
* Ser formado em Engenharia de Produção, Economia, Administração ou cursos correlatos.
* Comunicação assertiva.
* Capacidade analítica aguçada.
* Conhecimento em Gestão de Projetos.
* Boa capacidade de relacionamento com cliente.
* Skills de relacionamento: Empatia, Comunicação assertiva e escuta ativa, Inteligência emocional, Proatividade, organização, boa priorização e análise crítica.
* Excel e Power Point Intermediário.
* Ter disponibilidade para viagens institucionais e de visita a cliente quando necessário - esporádicas.
Diferenciais
* Ter conhecimento de inglês e espanhol;
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Conhecimento em programação;
* Vivência com clientes.
Benefícios
* Remuneração de R$4.000
* Possibilidade de ganhar PLR anual por desempenho (até 7 salários)
* Auxílio Home Office no valor de R$300
* Refeição R$42,00 ao dia útil
* Convênio saúde Bradesco sem coparticipação
* Programa de Stock Options
* Seguro de vida
* Totalpass
* Auxílio creche para até 5 anos da criança
* Mentoria e Plano de Carreira
* Contratação CLT
* Horário flexível dentro do período comercial
* Autonomia, aprendizado e trocas constantes
* Trabalho 100% remoto, com encontros presenciais pontuais no RJ para integração do time e, eventualmente, com clientes em todo o Brasil
Processo Seletivo
* Candidatura
* Vídeo Desafio
* Bate-Papo com Gente e Cultura
* Bate-Papo com a Liderança - com case
* Teste de Integridade
* Contratação
As etapas de triagem acontecem exclusivamente pela plataforma InHire, enquanto as etapas síncronas são realizadas pelo Google Meet. Todas as fases do processo são eliminatórias. Nas etapas iniciais, nossa comunicação será feita por e-mail; fique de olho na sua caixa de entrada (e no spam, por precaução) para não perder nenhum prazo ou instrução importante.
#J-18808-Ljbffr