Oferecemos uma oportunidade de trabalho em uma equipe dinâmica, com foco na gestão de equipes remotas e locais.
A sua contribuição pode fazer a diferença no nosso sucesso!
O que você vai fazer:
* Acompanhar metas e indicadores, garantindo o crescimento da equipe.
* Direcionar a equipe para a elaboração de procedimentos e registro do conhecimento para apoiar a central de suporte.
* Comunicar-se com as áreas de negócio, mantendo-os atualizados sobre o status das ocorrências atendidas localmente.
* Garantir o correto funcionamento dos recursos de TI locais, prezando pela qualidade e agilidade.
* Coordenar o atendimento em campo para incidentes críticos, visitas programadas e demandas emergenciais.
* Acompanhar fornecedores locais e contratos de manutenção relacionados a suporte presencial.
O que precisamos:
* Graduação completa na área de Tecnologia.
* ITIL (Preferencialmente V4).
* Gestão de Projetos.
* Gestão de Pessoas.
* Vivência em gestão de equipes remotas e locais.
* Experiência em suporte presencial de TI (hardware, rede, telefonia, impressoras e videoconferência).
* Gestão de indicadores e metas.
* Prática em criação de procedimentos.
Benefícios:
* PPR (semestral) - diremos juntos rumo a jornada de sucesso.
* Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar.
* Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - nos preocupamos com seus caminhos.
* Estacionamento - cuidando do que é seu.
* Restaurante No Local ou Vale alimentação - saboroso e traz felicidade.
* Seguro de vida - que não seja preciso usar.
* Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre.
* Convênio Farmácia - nos preocupamos com os seus cuidados.