Descrição do Cargo
A função de Técnico em Segurança do Trabalho visa garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para os funcionários, desenvolvendo políticas e procedimentos adequados para a prevenção de acidentes.
Responsabilidades
* Desenvolver e implementar políticas de saúde e segurança do trabalho;
* Elaborar e implementar indicadores de segurança e saúde do trabalho;
* Promover treinamentos e capacitações para os funcionários;
* Realizar inspeções de campo e elaborar relatórios técnicos com recomendações de melhorias;
* Participar como assistente técnico em perícias e investigações;
* Conhecer e aplicar conhecimentos em E-Social, CAT e PPP.
Requisitos e Qualificações
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído;
* Residir em Mafra/SC ou Rio Negro/PR;
* Experiência em procedimentos de segurança do trabalho, treinamentos e capacitações e inspeção de campo;
* Pacote Office Intermediário;
* Habilitação categoria B;
* Disponibilidade para viagens;
* Curso de Bombeiro Civil será um diferencial;
* Experiência com APH será um diferencial.
Qualidades Desejadas
* Iniciativa e liderança;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptação a novas situações.
Especificidades do Cargo
O cargo exige dedicação e compromisso com a segurança do trabalho. O candidato deve estar disposto a aprender e se adaptar às necessidades da empresa.