Desenvolvedor Comercial
Você terá como desafio para esta vaga prestar o atendimento comercial aos clientes e suas lojas, além da exposição e negociação dos produtos, assegurando o cumprimento de todas as condições acordadas.
O que você precisa fazer?
1. Realizar o atendimento comercial direto aos clientes e suas lojas.
2. Negociar com os clientes condições comerciais e de exposição dos produtos ou, no caso de key-accounts, também assegurar o cumprimento do negociado com as matrizes dos clientes.
3. Levantar necessidades de investimento em seus clientes.
4. Cumprir o roteiro de visitas conforme planejamento.
5. Acompanhar os resultados das vendas das lojas, a partir de relatórios recebidos do supervisor / coordenador.
6. Rever e ajustar a informação de estoques das lojas clientes.
7. Coordenar administrativamente os promotores nas equipes que não dispõem de Monitores.
8. Assegurar e apoiar a execução da loja perfeita.
Quais são os requisitos para esse cargo?
* Possuir curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração.
* Ter noções de Legislação Tributária.
* Tenha mínimo 3 anos de atividade em área Comercial, no seguimento de bens de consumo.
Nossa empresa valoriza:
* Adaptabilidade: É saber contornar situações inesperadas e conviver com as diferenças, buscando sempre um melhor caminho.
* Protagonismo: Ser responsável pela evolução da sua carreira. Executar suas atividades com autonomia, superando obstáculos e prevendo situações adversas.
* Inspiração: É capaz de contagiar e motivar as pessoas a se comprometerem e darem o melhor de si. Equipes mais colaborativas e alinhadas aos valores e princípios da empresa, geram valores sustentáveis.
* Colaboração: Compartilhar informações e conhecimentos é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
* Compromisso: Somos capazes de assumir responsabilidades sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e da sociedade. Sucesso responsável é quando está atrelado ao comprometimento, transparência, responsabilidades e protagonismo nas tarefas.
* Foco: Saber priorizar é fundamental. Dando foco ao que é realmente importante ao negócio, otimizando recursos e conseguindo de forma mais estratégica, alcançar nossos resultados.
* Inclusão e Diversidade: Acolher todas as pessoas nas suas diferenças e multiplicidades culturais, sociais, gênero, crenças e raças.
* Inovação: Ser inquieto e estar antenado com tudo o que acontece no mundo. Propor novas ideias e abordagens diferentes, frente aos desafios do negócio.
* Foco no consumidor: Trabalhar com paixão, com vontade de fazer o melhor para a empresa e superar as expectativas do consumidor.