Descrição da vagaEmpresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDAModelo de trabalho: PresencialResponsabilidades e atribuiçõesDominar o portfólio de produtos do Agibank;Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja;Realizar venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank, conduzindo negociações de forma flexível e orientada a resultados;Apresentar canais digitais do Agibank ao cliente, incentivando seu uso;Prestar atendimento de qualidade conforme o método do Agibank, construindo relação de confiança e respeito;Manter carteira de clientes atualizada e registrada;Validar oportunidades, registrar em sistema, gerenciar a carteira, reter clientes e evitar perdas;Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento básico do pacote Office;Certificação de Correspondente Bancário para ofertar Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável;Desejáveis, mas não obrigatórios:Ensino superior em andamento;Formação em CPA10;Experiência em vendas digitais e prospecção de clientes;Informações adicionaisBenefícios e facilidades:Vale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos anuais;Plano odontológico;Total Pass para atividades físicas e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR);Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga no mês do aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, via Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;Plano de saúde com desconto para pets, Dr. Pet;Auxílio-creche.Nossa culturaO Agibank valoriza quem busca constantemente conhecimento e supera desafios. Aqui, a equipe é composta por pessoas ágeis, abertas, corajosas e em crescimento. Incentivamos sair da zona de conforto, receber feedbacks e transformar desafios em oportunidades de aprendizado. Nosso objetivo é oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros. Se você se identifica com essa cultura, venha crescer conosco.
#J-18808-Ljbffr