Descrição do Cargo:
O Coordenador(a) de Marketing é responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing para alcançar os objetivos da empresa.
Habilidades e Qualificações:
* Gestão de Marketing: Planejar, coordenar e executar ações de marketing para aumentar a visibilidade da empresa.
* Desenvolvimento de Material Publicitário: Criar materiais publicitários eficazes, incluindo anúncios impressos, digitais e outros materiais promocionais.
* Noções de HTML e Edição de Vídeos: Ter conhecimento básico em HTML e ser capaz de editar vídeos para utilizar em campanhas de marketing.
* Relações Públicas: Estabelecer e manter relações com clientes, fornecedores e outros stakeholders importantes para o sucesso da empresa.
Formação: Ensino superior completo em Marketing ou áreas afins.
Benefícios:
* Almoço na Empresa: Benefício oferecido pela empresa para melhorar a qualidade de vida dos funcionários.
* Atendimento Médico: Serviço de atendimento médico disponível aos funcionários.
* Seguro de Vida: Proteção financeira para os funcionários e seus familiares.
* Plano de Saúde e Convênios: Plano de saúde e diversos convênios para garantir a saúde e bem-estar dos funcionários.