Vaga: Pessoa Agente de Serviços (Service Agent II) Localidade: Jaboatão dos Guararapes/PE Horário de Trabalho: 08h às 18h Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso. Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país. Diversidade e Inclusão Benefícios oferecidos: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-transporte ou Fretado - Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial) - Cesta básica (a depender da filial) - Auxílio educação - Descontos em Serviços FedEx - Descontos em viagens aéreas - Desconto em hotéis e aluguel de carros - Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes) - Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes) Requisitos obrigatórios: - Ensino médio completo; - Domínio intermediário nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, Power BI e etc.); - Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento interpessoal, dinâmico, criativo e facilidade em gestão de conflito;, familiaridade tecnológica; - Total disponibilidade de horário; Diferenciais, não obrigatórios: - Ensino superior concluída ou em curso preferencialmente nas áreas correlacionadas ao negócio da empresa; - Conhecimento com os sistemas EOPs, LMS, TMS, BRECO e Solis será um diferencial. - Inglês intermediário oral e escrita; - Conhecimento no modal aéreo doméstico e/ou Internacional; - Conhecimento em procedimentos de cargas DG; Principais responsabilidades: - Coordenar equipe e operação IB/OB; - Coordenar operações de embarque e retirada nos aeroportos; - Emissão de documentação para embarques e retiradas nos aeroportos; - Utilização do sistema EOPs, LMS, TMS, BRECO e SOLIS; - Manipular/Conferir remessas dos clientes, sendo elas doméstico e ou internacional; - Confeccionar diversos relatórios operacionais; - Manter e auditar os registros e arquivos conforme solicitado; - Assessorar a gerência imediata em toda operação junto com o time; - Checar pacotes para certificar-se que os procedimentos estão sendo praticados corretamente, tais como: etiquetagem, legalidade do conteúdo incluindo peso e medidas, remessa embalada adequadamente, valor declarado para seguro e alfandega, exigencis especiais para remessas com produtos perigosos e conformidade com as exigencies de documentação da alfandega no destino; - Dar suporte administrativo ao Gerente de Operações; - Interagir com áreas internas e/ou demais stations para resolver problemas com os embarques no geral, os quais o service agent deve procurar soluções e dar um feedback; - Manter boa comunicação também com seu cliente interno - no caso couriers, e colaboradores de áreas co-relacionadas internas da Fedex, sendo elas Stations Internacionais e Domésticas; As inscrições serão realizadas exclusivamente por este link e você deve anexar o seu Currículo Atualizado. Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx! Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world’s most admired and respected companies. FedEx is consistently named among the World’s most valuable and admired brands. Some of our recent awards include: - 2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14th) - 2019 Fortune’s Best Places to Work (15th) - 2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity” - 2020 FedEx LAC included in the GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24th) - 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years - 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible - 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions. - 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.