A Clubbi é um marketplace B2B para pequenos mercados de bairro. Fornecemos uma nova forma de abastecer a loja: mais conveniente, aos melhores preços e com os melhores prazos de entrega.Nossa visão é otimizar toda a cadeia de suprimentos e operações para este segmento do varejo, que representa um mercado de R$250Bi somente no Brasil.A Clubbi foi fundada em 2020 e já chamou atenção de alguns dos melhores fundos de VC do Brasil e do Vale do Silício: Valor Capital, OneVC, Canary, Better Tomorrow Ventures.Em 2022, recebemos a rodada Series A, liderada por ALLVP e Nfx.Nossa Cultura e ValoresNossa missão é fortalecer os pequenos varejistas como os maiores protagonistas do comércio na América Latina.A gente acredita que por meio da digitalização de toda a cadeia de suprimentos e das operações do varejo podemos nos transformar no canal mais eficiente de distribuição para estes produtos.Para ter sucesso neste objetivo, desenvolvemos uma cultura única e especial:Nos desprendemos da nossa realidade para vestir a camisa pelo nosso cliente;Desenvolvemos um time fora da curva;Não temos medo de errar, desde que isso nos ensine alguma coisa;Temos foco e somos obcecados por priorização e eficiência;Tratamos adultos como adultos, com autonomia e responsabilidade;Somos transparentes e não-hierárquicos;Nos preocupamos genuinamente com as nossas pessoas;Cuidamos para que a Clubbi seja um local incrível para trabalhar.Acreditamos que um ambiente de excelência, aprendizado rápido, foco obsessivo no cliente junto com muita colaboração e diversão permite a todos alcançar o seu potencial pleno e contribuir com nossa missão.O que Esperamos de VocêMentalidade empreendedora.Proatividade e perfil mão-na-massa.Espírito colaborativoPositividade Principais AtividadesVocê será responsável por gerenciar uma carteira de clientes desenvolvendo relações a fim de proporcioná-los a melhor experiência possível na Clubbi.- Irá realizar rota virtual (por ligação) para oferecer os produtos do nosso portfólio sempre visando uma negociação ganha ganha com os clientes.- Identificar oportunidades de melhorias nos processos e produtos apontados pelos clientes.- Analisar e acompanhar a performance dos clientes, gerando insights relevantes das ações feitas para cada perfil de cliente.Requisitos:Requisitos de Habilidades e ExperiênciaExperiência com vendasBoa comunicaçãoBoa capacidade de negociação e contorno de objeçõesPensamento analítico e capacidade de resolver problemas de forma criativa BenefíciosBenefíciosRemuneração competitiva Plano de saúde e odontológico SulAmérica Férias desburocratizadas, tire quando e como quiser!GympassVale alimentação/Refeição flexível