SOBRE NÓSSomos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio deMelhor Companhia Aérea do MundopeloTrip Advisor Travelers' Choice,sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.Nossa Visão:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.Nossa Missão:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.Os nossos valores:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
Segurança |Nada é mais importante
Consideração |Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
Integridade |Seja um exemplo do bem
Paixão |Ame o que faz
Inovação |Esteja aberto e faça cada dia melhor
Excelência |Seja impecável no que fazO Respeito é a base dos nossos valores!
Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos. Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.Reconhecimentos & Premiações
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium On Time Performance Review
Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaqueProgramas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT)
Anjo Azul- Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
Cegonha Azul- Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes.
Gympass e Total Pass
Programa Antitabagismo
Nutri Azul- Acompanhamento Nutricional
Zenklub– para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
SEST SENAT- Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogosDesenvolvemos sua carreira com
Papos para o Futuro com sua liderança
Plano de desenvolvimento individual
Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul
Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituiçõesAjudar faz parte da nossa essência!
Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil. Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência! A Azul é uma empresa de serviços, com pessoas com a vocação de servir ao outro, pois têm as Pessoas como foco de sua Cultura.
Hoje já temos mais de 6.000 Tripulantes que são voluntários no nosso Programa de Voluntariado Azul que fazem parte de um movimento que transforma o nosso país.Se identificou? Embarque nesse voo com a gente! #OCéudo BrasiléAzul```html
Sobre a EmpresaResponsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:O Tripulante integrará o time que fica localizada emBelo Horizonte/PampulhaApoiar na evolução dos processos dos setores clientes, assim como, propondo melhorias e inovações;
Midiar a negociação de novos processos entre setores;
Mapear processos existentes para identificar oportunidades de melhorias;
Coordenar projetos de melhorias;
Desenvolver novo processo enxuto para as áreas;
Capacitar as áreas clientes com novas metodologias de apoio.Requisitos e qualificações
O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):Ensino Superior Completo em: Administração, Engenharia, Estatística ou Tecnologia da Informação;
Análise de dados (SQL/Access);
MS Project; Excel e Power Point;
Minitab; Lean Six Sigma Green Belt;
Inglês intermediário.