Equipe: Uma gestão de equipe eficaz é caracterizada por um conjunto de indicadores chave, incluindo um baixo índice de turnover na equipe de atendimento, um aumento na satisfação da equipe conforme medido por pesquisas de clima organizacional, a melhoria contínua nos indicadores de produtividade e qualidade no atendimento. - Participar do processo de recrutamento e seleção por meio de entrevistas e testes práticos realizados em Loja. - Desenvolve as habilidades individuais do time por meio de treinamentos, conversas estruturadas, feedbacks e avaliação de desempenho. - Execução de ações de engajamento e reconhecimento do time. - Identificar a necessidade de ajuste de quadro (aumento, redução ou substituição) reportando a área de Gente Gestão suas necessidades. Operação: Uma gestão eficaz da operação é marcada pelo alcance dos resultados em loja, redução de desperdícios e otimização de processos, manutenção de um ambiente de trabalho organizado e seguro, e um gerenciamento preciso de estoque produtos acabados, evitando faltas ou excessos. - Solicitação diária de produtos acabados para reposição de estoque de loja. - Verificar se os produtos entregues estão em conformidade com os padrões de qualidade exigidos e garantir que nenhum produto fora do padrão seja disponibilizado aos clientes. - Circula pelos setores (balcão de atendimento, copa, salão de atendimento e caixa) observando atendimento, preparo e execução das tarefas, o fluxo de trabalho, organização, limpeza, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas melhorias, quando necessário. Resultado: Uma gestão de resultados eficiente envolve a implementação de melhorias nos processos e adoção de novas tecnologias para ganhos de eficiência, superação de metas de faturamento, melhoria contínua nos KPIs, e resolução eficaz de problemas complexos, visando otimizar a operação e a saúde financeira da empresa. - Periodicamente analisar os resultados alcançados da loja e equipe validando boas práticas que resultaram no alcance de metas e definindo planos de ação para melhoria. - Interagir com clientes para possíveis melhorias que melhor atenda o público. - Manter se atualizado sobre boas práticas e tendências do segmento. Estrutura: Uma gestão da estrutura eficaz em uma empresa abrange o planejamento, programação e execução diligente de manutenção preventiva e corretiva, controle e rigor no uso de equipamentos e utensílios. Acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas. Competência: - Domínio do Negócio: Habilidade de entender técnicamente e executar todos os processos relacionados ao segmento. - Procedimentos de boas práticas e manipulação de alimentos. - Habilidade de atendimento - Conhecimento do Produto: Garantir que todos os colaboradores estejam bem-informados sobre os produtos e serviços oferecidos, incluindo características, benefícios e detalhes técnicos para um atendimento eficaz. - Empatia e Compreensão: Validar as preocupações do cliente antes de oferecer uma solução. - Proatividade e Iniciativa: Analisar e resolver questões relacionadas ao cliente de forma rápida e efetiva. - Manuseio de utensílios e equipamentos. - Organização: Habilidade de estruturar, planejar e priorizar as atividades de forma eficaz. - Comunicação: Habilidade de transmitir informações de forma clara e efetiva. - Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar eficientemente o próprio tempo e o da equipe. - Controle e Acompanhamento: Habilidade para monitorar, avaliar e ajustar processos. - Liderança: Habilidade de inspirar, motivar e guiar os membros da equipe. - Senso Crítico: Capacidade de analisar situações, dados e argumentos de forma lógica e crítica. - Gestão de Conflitos: Habilidade para identificar, abordar e resolver conflitos de forma construtiva. - Tomada de Decisão: Habilidade de tomar decisões eficazes e fundamentada em dados. Inteligência Emocional: Capacidade de reconhecer, compreender e gerir as próprias emoções e as dos outros. Requisitos: - Formação Educacional: Diploma de ensino médio completo, sendo desejável formação técnica ou graduação em áreas relacionadas à produção, administração ou gestão. - Conhecimento Técnico: Familiaridade com os processos de atendimento, Gestão de Pessoas e Gestão de Pessoas. Fit Cultural (Compromisso com o resultado e qualidade, Auto Desenvolvimento, Autorresponsabilidade, Proatividade) Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Cesta básica - Seguro de vida - Vale-transporte