Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Campo Grande-MS
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Campo Grande-MS
Para melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com as equipes de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede da telefonia e promove a expansão tecnológica de nossos produtos e rede. A equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Com projetos e planejamento, impulsionamos a evolução tecnológica, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas às vagas de:
Venha fazer parte!
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, além de serviços como binagem de armário.
* Implantar e manter redes ópticas externas, atuando também no atendimento às redes de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas relacionados.
* Conhecer e implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, garantindo boas práticas de gestão ambiental.
* Atuar com implantação, atendimento ao cliente ou rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para clientes de Internet e TV, com excelência no atendimento Vivo.
* Possuir carteira de habilitação B definitiva e ativa.
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.
* Ter experiência em áreas de campo.
* Conhecimento e prática com equipamentos como OTDR, Máquina de Fusão e Power Meter.
* Demonstrar disciplina e atitude no dia a dia.
* Ter conhecimentos em informática, Windows e Pacote Office.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Conhecimento das tecnologias GPON, IPTV e VoIP.
* Habilidades para trabalho em altura.
Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital, como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
* Descontos exclusivos Vivo em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programa de voluntariado corporativo.
* Programa de desenvolvimento educacional com descontos, certificações e cursos online.
* Oportunidades de crescimento interno no Brasil ou internacionalmente, em mais de 17 países. #VivoMinhaCarreira
* Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros. #VivoBemEstar
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Lideramos a transformação digital, implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo, valorizando a diversidade de pessoas, culturas e habilidades.
Nosso compromisso é com a inovação, a tecnologia e a inclusão, oferecendo espaço para todos e apoiando as diferenças.
Com nossa Paixão Púrpura, impulsionamos a capacidade humana de sonhar e alcançar o futuro por meio da tecnologia.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, sendo referência em telefonia móvel 4G e banda larga de alta velocidade.
Nosso time de Engenharia e Serviços ao Cliente desempenha papel fundamental na busca por novas tecnologias, planejamento de redes e manutenção, garantindo a evolução tecnológica da Vivo.
Acreditamos que a melhor experiência para o cliente começa com uma excelente experiência para nossos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr