Atribuições:
* Evaluar as instruções e procedimentos de trabalho;
* Efetuar inspeções em acordo com instruções e procedimentos;
* Informar à coordenação sobre qualquer eventualidade que impacte nos resultados da empresa;
* Emitir relatórios de inspeções;
* Emitir demonstrativo de despesas após cada atividade executada;
* Seguir os protocolos estabelecidos de prevenção à poluição, saúde e segurança do trabalho estabelecido para sua área.
Para este cargo é necessário ter conhecimento em procedimentos operacionais padrão (POP), avaliação de riscos, procedimentos de controle de qualidade (PCQ) e manutenção de documentos.
O candidato deve ser capaz de trabalhar de forma independente, realizar autossupervisão, gerenciar o tempo devido e priorizar tarefas.
Além disso, o profissional deve estar preparado para viajar frequentemente a áreas remotas.
Nossa organização oferece benefícios inovadores, como um sistema de reembolso de gastos, uma política de flexibilidade no horário de trabalho e um ambiente de trabalho dinâmico.
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