Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa especialista de benefícios i

Guaíba
Grupo Carrefour Brasil
Anunciada dia A 32 min atrás
Descrição

DO DISCURSO À PRÁTICA


Sobre a área: Nossa área de Benefícios no Grupo Carrefour Brasil é o coração do cuidado com o colaborador. Gerenciamos um portfólio robusto que inclui planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, fretados, restaurantes e auxílios diversos. O grande desafio do time é equilibrar a eficiência operacional com uma experiência encantadora para nossas pessoas, garantindo que cada benefício entregue gere valor real e esteja alinhado à estratégia de crescimento da companhia.


Desafios dessa posição: Esta é uma oportunidade para quem busca uma atuação estratégica e consultiva em um ambiente dinâmico e de grande escala. Seu dia a dia será focado em:

* Gerenciar e administrar o portfólio completo de benefícios, garantindo qualidade na jornada do colaborador e precisão nos processos.
* Atuar diretamente na gestão de fornecedores, apoiando negociações, renovações contratuais e condução de RFPs/BIDs para assegurar as melhores condições comerciais.
* Liderar iniciativas de benchmark, implementação de novos benefícios, projetos estratégicos e processos de harmonização entre as unidades de negócio.
* Elaborar e analisar relatórios gerenciais, monitorando indicadores de utilização, custos e tendências de mercado para embasar decisões.
* Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e tributária, mantendo políticas e procedimentos internos sempre atualizados.
* Conduzir o processo de onboarding de executivos no que tange aos benefícios, proporcionando uma experiência clara, estruturada e acolhedora.
* Apoiar ações sazonais de grande impacto, como a gestão e logística da compra de cestas de natal.


Você precisa ter:

* Formação superior completa em áreas correlatas.
* Experiência na gestão e administração de benefícios, com foco em itens não seguráveis, alimentação e mobilidade.
* Experiência prévia em empresas de grande porte ou multinacionais.
* Domínio de ferramentas de produtividade como Pacote Office (ênfase em Excel e PowerPoint), Ferramentas Google e familiaridade com Inteligência Artificial.
* Habilidade em análise de custos e negociação estratégica com fornecedores.
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, sendo 4x por semana presenciais em Barueri (Temos previsão de a partir do próximo semestre, estarmos na região do Tatuapé).


Adoraríamos se você tiver:

* Experiência prévia no segmento de Varejo.
* Conhecimento aprofundado em legislação trabalhista, tributária e previdenciária aplicada a benefícios.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Guaíba
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pessoa Especialista de Benefícios I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar