Descrição do Cargo
Nossa missão é transformar o mundo através de soluções inovadoras.
A Makro está construindo uma parceria de negócios excepcional em um ambiente de crescimento acelerado. O atendimento personalizado faz parte do nosso DNA.
Nossa equipe é composta por profissionais empreendedores apaixonados por resultados, que oferecem apoio e espaço para desenvolver seus conhecimentos, curiosidade e técnicas.
Para este cargo, sua missão será auxiliar na digitação de documentos, preparação de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de estoque de material de escritório e realização de atendimento. Veja se esta oportunidade soa como o trabalho dos seus sonhos.
Responsabilidades Principais
1. Separar, ordenar e arquivar os documentos;
2. Controlar e manter o arquivo;
3. Fazer cópia de documentos;
4. Distribuir documentos;
5. Coletar dados e elaborar planilhas;
6. Digitar dados em documentos, planilhas e formulários;
Requisitos e Habilidades
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office Básico;
Informações Adicionais
O que vamos te proporcionar:
* Plano de Saúde;
* Cesta Básica;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte;