Vaga de Atendimento para Latam
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado será responsável por prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento. Será necessário tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
Competências e Qualificações Requisitadas:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Boa comunicação;
* Postura profissional e ética;
* Acesso fácil à região do centro de Osasco.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento;
* Auxílio creche;
* Vale refeição;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale transporte.
Outras Informações:
Jornada de trabalho: tarde 14:20 às 20:40 ou 17:10 às 23:30; Escala: 6 x 1 - (folga sexta-sábado ou domingo); Carga horária: 6h20 diárias; Trabalho presencial; Regime CLT; Treinamento: presencial.