Responsável por estratégias de comunicação e marketing:
O cargo de planejamento e estratégia desenvolve e coordena estratégias de comunicação e marketing para os clientes, alinhando tendências de mercado, comportamento do consumidor e objetivos de negócios. Lidera a equipe de planejamento, garantindo que as campanhas sejam baseadas em dados, insights e inovação para maximizar o impacto das ações publicitárias e digitais.
Requisitos:
* Formação acadêmica em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Branding, Data Analytics ou áreas afins (diferencial);
* Experiência comprovada em planejamento estratégico e marketing em agência de publicidade, marketing digital ou consultoria;
* Liderança de equipes multidisciplinares e gestão de projetos complexos;
* Histórico de sucesso na criação e implementação de estratégias de marca e campanhas integradas;
* Conhecimento em branding, consumer insights, jornada do consumidor e experiência do usuário;
* Domínio de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, SEMrush, ferramentas de social listening);
* Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado, SEO, CRM e automação de marketing;
* Familiaridade com estratégias omnichannel, incluindo mídia digital, redes sociais, eventos e ativações;
* Noções de design thinking e metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Habilidades comportamentais:
* Pensamento estratégico e visão de negócio;
* Criatividade e capacidade de inovar;
* Liderança e habilidades interpessoais para gestão de equipes e relacionamento com clientes;
* Perfil analítico e orientado a dados;
* Excelência em comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões estratégicas rapidamente.