Nível: Analista
Áreas: Administração, Análise e/ou acompanhamento de processos industriais, Qualidade, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta, 08h às 18h
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Ticket Alimentação, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
ATIVIDADES: e analisar grandes volumes de dados, garantindo qualidade e consistência das informações;
Desenvolver e implementar soluções de Business Intelligence (BI) para diferentes áreas da empresa;
Criar relatórios e dashboards interativos que auxiliem na tomada de decisão;
Identificar padrões, tendências e oportunidades por meio de análises avançadas;
Apoiar na otimização de processos de atendimento, relacionamento e gestão de clientes;
Transformar dados em insights estratégicos para melhoria contínua e aumento da satisfação do cliente;
Trabalhar em parceria com equipes operacionais e estratégicas para direcionar ações baseadas em dados.