Profissionais experientes em comercialização de serviços e produtos buscam desafios na gestão da experiência do cliente. Neste contexto, você trabalhará diretamente com clientes para garantir que eles estejam completamente satisfeitos com o serviço prestado.
Funções:
* Desenvolver estratégias para aumentar a retenção de clientes e reduzir o churn;
* Implementar processos de onboarding personalizados para cada cliente;
* Acompanhar a jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda;
* Alinhar as instalações com os padrões e prazos das empresas parceiras;
* Garantir a cumprimento do SLA (Nível de Serviço Acordado) dos serviços prestados e avaliar indicadores técnicos para melhorias no processo;
* Comunicar efetivamente com áreas operacionais e visão estratégica para obter sucesso nos objetivos propostos.
Requisitos: habilidades:
* Experiência em ISP ou telecomunicações é requisito fundamental;
* Conhecimento prático em métricas de sucesso do cliente e indicadores técnicos;
* Compreensão de BI (Business Intelligence) e painéis de produtividade é um diferencial importante.
Oportunidades: vantagens:
* Vivência em equipes dedicadas à comercialização e gestão de clientes;
* Participação em projetos inovadores que impactam negativamente o churn de clientes e aumentam a fidelidade.