Realizar limpeza, organização e manutenção da loja e dependências, por meio de coleta delixo, varrições, lavagens e limpeza dos banheiros. Limpar e organizar produtos em loja e noestoque. Limpar o chão, balcões, mesas, paredes, janelas e vidros. Limpar e organizarprodutos em exposição na loja por orientação do Gerente. Manutenção de fachadas por meiode lavagens. Varrer e lavar as calçadas da loja. Fazer café para servir aos clientes. Separarmateriais recicláveis para descarte. Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas esabonetes. Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área deatuação. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de sua área de atuação.Remover o pó dos móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos, espanando-os oulimpando-os com flanelas ou vassouras apropriadas para conservar a aparência e, trabalhosafins e correlatos de mesmo grau de complexidade, conforme necessidade ou a critério deseu superior. Manter seu local de trabalho limpo e organizado.
#LI-Onsite