**Requisitos**:
- Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica;
- Conhecimento técnico prévio na área de pós-venda (processo, reporte de problemas e tomada de decisão);
- Conhecimento técnico na área de caminhões será um diferencial (produto e aplicações);
- Desejável Habilitação D/E;
- Desejável espanhol básico;
- Habilidade de negociação;
- Fácil adaptação a mudanças;
- Orientação a clientes e resultados;
- Atitude para ação e resolução de problemas;
- Inglês avançado.
**Atividades**:
- Representar a Volvo como principal interlocutor(a) de soluções técnicas de produto e auxílio na operação/manutenção dos caminhões;
- Atuar como voz ativa dentro da fábrica para alterações/adequações do produto buscando o desenvolvimento da melhor solução conforme necessidades do cliente;
- Promover soluções para os problemas técnicos do produto em campo;
- Suportar técnicamente os concessionários (diagnósticos, métodos de reparo, ações de contenção, entre outros), assegurando a qualidade do serviço executado;
- Monitorar não-conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis;
- Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes;
- Administrar o orçamento comercial e técnico conforme a região de atuação no Brasil;
- Gestão, através de análise de dados, da performance da frota de clientes (disponibilidade, condução e consumo);
- Assegurar a realização de campanhas de segurança;
- Visitar (presencial e/ou virtualmente) os clientes, mantendo um relacionamento próximo e buscando qualidade, disponibilidade e satisfação constantes;
- Auxiliar o desenvolvimento dos concessionários através do VPS (dealernet LEAN).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior