O Consultor de Pós-Venda a Campo, representante direto do concessionário nas propriedades rurais, atuando com foco na excelência no atendimento, incremento da satisfação dos clientes e crescimento dos negócios de pós-venda (peças e serviços). Com atuação 70% no campo e 30% na base da concessionária, esse profissional identifica oportunidades comerciais, realiza atendimentos presenciais, inspeciona equipamentos, promove soluções em manutenção preventiva/corretiva e estimula vendas por meio de relacionamento consultivo e ações promocionais. Crescimento dos Negócios de Pós-Venda Realizar cotações e efetivar vendas de peças e serviços. Promover manutenções preventivas e clínicas técnicas com clientes. Impulsionar oportunidades antes de feiras e eventos sazonais. Expandir presença comercial em mercados não tradicionais. Relacionamento e Prospecção de Clientes Reativar clientes inativos e identificar novos. Abordar produtores que realizam manutenção própria ou são clientes da concorrência. Focar em pequenos e médios clientes, com postura consultiva. Inspeções Técnicas e Recomendações Verificar no campo a necessidade de revisões/manutenções. Realizar inspeções de segurança e status de PIPs. Recomendar intervenções técnicas com base no uso real dos equipamentos. Promoções e Ações Comerciais Apoiar campanhas de peças e serviços. Participar de feiras e eventos reforçando o valor do pós-venda. Reforçar o compromisso da concessionária com a solução completa. Gestão e Relatórios Planejar roteiro semanal de visitas em conjunto com o gestor. Apresentar relatórios semanais e mensais com resultados e insights. Alinhar ações com as áreas de Peças, Serviços e Vendas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor de vendas
Empresa:
Ciarama maquinas ltda
Comércio de máquinas agrícolas.
Ramo:
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(FF)