Responsabilidade: Análise de atendimentos e vendas, verificação do uso das ferramentas, e o monitoramento em tempo real dos atendimentos ao cliente.
Será responsável por avaliar o sucesso do cliente antes e depois da implantação da plataforma, e assegurar que o suporte pós-venda esteja resolvendo os chamados de maneira adequada.
O papel exige uma análise detalhada, comunicação eficaz e a capacidade de propor melhorias nos processos para assegurar a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.
Requisitos: Não é necessária experiência, vamos ensinar todos os processos da função.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de negociar e resolver conflitos de forma eficaz, detalhista, analítica (o) e bom senso crítico.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas e cumprindo prazos.
Orientação para resultados e foco na resolução de problemas.
Conhecimento básico em excel será um diferencial.
Salário: R$ 1.550,00
Benefícios: VR R$ 32,00 dia; VT; Programas de incentivos a saúde física e mental: consultas online e gratuitas com psicólogos e nutricionistas, consultas online com clinico geral e outras especialidades + descontos no Gympass; Parceria com a Optum: assistências financeiras, psicológicas, jurídica e social; Treinamento sobre os produtos oferecidos pela empresa; Projeção de carreira
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário