Descrição:
Conduzir elaboração do Planejamento Estratégico da instituição, bem como o acompanhamento de sua execução;
Apoiar ações voltadas para disseminação de Políticas institucionais;
Apoiar no mapeamento dos processos e garantir a criação e atualização de políticas, procedimentos, formulários e demais documentos;
Elaborar e ministrar treinamentos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade;
Implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade;
Auxiliar na sistematização de indicadores de medição;
Facilitar a identificação, análise crítica e tomada de ações frente aos riscos organizacionais, desvios, incidentes, eventos adversos e resultados dos indicadores;
Auxiliar na análise de causa e sugestões de ações voltadas para melhoria de processos;
Planejar, executar e elaborar relatório de auditoria interna periódica;
Auxiliar na análise de causa e ações voltadas para correção dos apontamentos das auditorias;
Garantir a efetividade das comissões institucionais;
Monitorar os resultados de satisfação de pacientes e conduzir ações de melhoria junto às áreas;
Apoiar a operação no cumprimento da legalidade em serviços de saúde;
Apoiar na implantação e desenvolvimento de projetos de melhoria operacional;
Conduzir e implementar ações para condução de processos de certificação de Qualidade.
**Requisitos**:
Escolaridade
- Graduação completa
- Desejável curso de especialização na área
Experiências
- Experiência na área da Qualidade
- Desejável experiência de certificações e auditoria interna
Conhecimentos
- Conhecimento intermediário de pacote Office (Word/Excel/Power/Point/Internet) - Conhecimento de padronização de processos e elaboração de fluxos
Habilidades e Atitudes
- Planejamento e organização - Manuseio em sistemas
- Relacionamento interpessoal - Senso analítico e crítico
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado