ANALISTA SUPORTE CLIENTE (Foco em Processos de Hangar em MRO)
Embraer Gavião Peixoto, São Paulo, Brazil
Responsabilidades e atribuições
Analisar e propor soluções para problemas relacionados às rotinas ou atividades dos técnicos de manutenção, considerando recursos e processos;
Suportar as rotinas de hangar de manutenção, apoiando as áreas de suporte, acompanhamento e estruturação dos processos;
Liderar e conduzir projetos de melhoria contínua, como Kaizen e Boa Ideia.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa em Engenharia e/ou Administração;
Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação;
Conhecimento avançado em ferramentas Lean Manufacturing, com experiência comprovada na aplicação;
Experiência intermediária em Pacote Office (incluindo VBA, Power BI, Power Automate);
Conhecimento ou experiência prévia em recursos de manutenção de aeronaves;
Disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso e realizar horas extras.
Sobre a área
Serviços e suporte ao cliente.
Seu dia a dia
Analisar e propor soluções para problemas relacionados às rotinas ou atividades dos técnicos de manutenção, considerando recursos e processos;
Suportar as rotinas de hangar de manutenção, apoiando as áreas de suporte, acompanhamento e estruturação dos processos;
Liderar e conduzir projetos de melhoria contínua, como Kaizen e Boa Ideia.
Desejável
Pós-graduação em Gestão de Projetos ou Gestão de Processos;
Conhecimento em GSEs e ferramentas em geral.
Informações adicionais
Modelo de trabalho presencial para Gavião Peixoto ou Sorocaba/SP.
Benefícios
Seguro de Vida
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Benefício Vacina
Benefício Farmácia
Gympass
Refeitório na empresa
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Previdência Privada
Cooperativa
EMpower (plataforma de treinamento e desenvolvimento)
Processo seletivo
Cadastro
Teste de Inglês
Triagem
Análise de Perfil
Análise de Documentação
Entrevista com o Time
Finalistas
Contratação
Venha fazer parte da Embraer e desafiar o impossível!
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