Fiscal de Prevenção de Perdas
**Descrição**: Um Fiscal de Prevenção de Perdas atua como um defensor da empresa, buscando identificar e resolver problemas antes que eles aconteçam.
**Formação e Qualificações**:
* Ensino Médio Completo;
* Sentido crítico;
* Perfil detalhista;
* Observador;
* Facilidade de interação e boa comunicação;
* Habilidade em informática (pacote office).
**Funções e Responsabilidades**:
1. Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias;
2. Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;
3. Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação;
4. Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;
5. Identificar e monitorar as áreas de alto risco;
6. Rondar garantindo a inexistência de riscos;
7. Participar dos inventários.
**Benefícios**:
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* 13º salário;
* Adicional de férias;
* Bônus de aniversário;
* Hora extra.
**Condições de Trabalho**:
* Dias úteis e finais de semana.
**Informações Adicionais**:
* Tipo de vaga: Efetivo CLT.