Descrição do Cargo
O Assistente Comercial realizará:
* Atendimento a clientes: via telefone, WhatsApp, e-mail e outros canais;
* Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega;
* Controlar a carteira de clientes;
* Prestar suporte estratégico aos representantes comerciais, acompanhando pedidos, prazos de entrega e condições comerciais;
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais e negociações;
* Emitir e acompanhar pedidos;
* Acompanhar os processos pertinentes junto às demais áreas como separação, emissão de notas e entregas;
* Monitorar e cobrar pendências de documentação ou pagamentos;
* Resolver problemas.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Vivência com atendimento a clientes;
* Habilidades nos softwares relacionados à função;
* Excel Básico;
Benefícios
* Contratação CLT;
* Remuneração + Premiações e Benefícios:
o Seguro de vida;
o Assistência médica;
o TotalPass;
o Premiação Incentivo;
o Curso de idiomas;
* Horários: A combinar;