0116 - Assistente de Negócios - Agência Alvorada
Sicredi Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil
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0116 - Assistente de Negócios - Agência Alvorada
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* Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
* Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
* Quer saber mais?
* Receber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.
* Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.
* Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.
* Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.
* Encaminhar demandas identificadas para os Gerentes de Negócios.
* Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência.
* Seguir os prazos de negociação conforme orientação da área de negócios.
* Garantir o retorno do capital emprestado, promovendo a recuperação de crédito.
* Realizar o primeiro atendimento aos associados no canal agência.
* Recepcionar e acolher associados e não-associados, direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento, seja físico ou digital.
* Auxiliar os associados na inclusão digital, oferecendo orientações sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.
* Ser um agente de mudança, promovendo a adoção de tecnologias digitais pelos associados.
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi e esclarecendo dúvidas.
* Promover o engajamento dos associados com os valores do cooperativismo.
* Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
* Realizar abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
* Prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.
Requirements And Qualifications
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.
* Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
* Familiaridade com ferramentas digitais e disposição para aprender novas tecnologias.
* Experiência profissional em atendimento, relacionamento com clientes. Experiência nas áreas comerciais e administrativas em cooperativa/agência ou experiência similar no mercado.
* Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia.
* Pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio será um diferencial;
* Desejável Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20.
* Mínimo de experiência de 6 meses para colaboradores internos.
* Visão de negócio;
* Técnica de vendas/Negociação;
* Planejamento Estratégico;
* Habilidade de multiplicar o conhecimento;
* Dinâmico e proativo.
Benefícios
️Vale Alimentação ou Refeição;
Job Description
* Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
* Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
* Quer saber mais?
Responsibilities and assignments
* Receber e verificar documentos, garantindo o cumprimento das formalidades legais das operações.
* Preparar rotinas para um atendimento ágil e eficiente às demandas dos associados.
* Manter os dados cadastrais atualizados e organizados.
* Prospectar novos associados e identificar oportunidades de negócios.
* Encaminhar demandas identificadas para os Gerentes de Negócios.
* Apoiar na cobrança de operações de crédito em situações de inadimplência.
* Seguir os prazos de negociação conforme orientação da área de negócios.
* Garantir o retorno do capital emprestado, promovendo a recuperação de crédito.
* Realizar o primeiro atendimento aos associados no canal agência.
* Recepcionar e acolher associados e não-associados, direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência de atendimento, seja físico ou digital.
* Auxiliar os associados na inclusão digital, oferecendo orientações sobre o uso dos serviços digitais disponíveis.
* Ser um agente de mudança, promovendo a adoção de tecnologias digitais pelos associados.
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi e esclarecendo dúvidas.
* Promover o engajamento dos associados com os valores do cooperativismo.
* Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
* Realizar abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
* Prevenir e coibir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.
Requirements And Qualifications
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIOS PARA A VAGA
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.
* Conhecimento básico de operações financeiras e bancárias.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
* Familiaridade com ferramentas digitais e disposição para aprender novas tecnologias.
* Experiência profissional em atendimento, relacionamento com clientes. Experiência nas áreas comerciais e administrativas em cooperativa/agência ou experiência similar no mercado.
* Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia.
* Pós-graduação ou MBA completo ou em andamento em áreas afins ao nosso negócio será um diferencial;
* Desejável Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20.
* Mínimo de experiência de 6 meses para colaboradores internos.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS PARA A VAGA
* Visão de negócio;
* Técnica de vendas/Negociação;
* Conhecedor do Cooperativismo;
* Planejamento Estratégico;
* Habilidade de multiplicar o conhecimento;
* Dinâmico e proativo.
Additional information
Benefícios
️Vale Alimentação ou Refeição;
????Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Nutrição;
Auxílio Educação e Idiomas;
️️Gympass;
Previdência Privada;
Auxílio Creche;
Programa de Participação de Resultados;
Desconto Farmácia;
Benefício Sempre Bem;
Vale Transporte;
Seguro de Vida.
Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga de Assistente de Atendimento para a Agência de Alvorada - Av. Presidente Getúlio Vargas, 796 - Bela Vista, Alvorada - RS, 94810-000.
Process stages
* Registration
* Raciocínio Lógico
* Entrevista - Pessoas e Cultura
* Avaliação Técnica
* Entrevista com o Gestor
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi! #J-18808-Ljbffr