ATIVIDADES:Pesquisa e elaboração no âmbito de futebol, esporte e corporativo e vendas de produtosCriação de conteúdo para redes sociais; Publicação de conteúdo em todas as redes sociais; Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas (redes sociais oficiais) das marcas da empresa; Monitoramento eelaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc); Comunicação coma agência de tráfego para criação de criativos; Gerenciamento eacompanhamento de influenciadores parceiros; Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas); Representar a marca corretamente; Estimular sempre uma conversão ou proporcionar uma interação positiva.REQUISITOS:Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Conhecimento emCanvas, Cap Cut.Experiência com redes sociais.Boa escrita; Proatividade;Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade.Diferencial: Conhecimento em gerenciadores de anúncio e edição de vídeo capcut ou outros app; Experiência com gestão de Mídias Sociais#J-18808-Ljbffr