Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa para atuar com Vendas Externas na região de São José do Rio Preto.
Principais responsabilidades:
* Gerenciar os resultados da equipe de vendas.
* Liderar e motivar os vendedores, promovendo um ambiente de alta performance e foco em resultados.
* Atuar no planejamento estratégico comercial.
* Monitorar e controlar os principais indicadores da equipe, incluindo despesas, roteiros e desempenho geral.
* Desenvolver e capacitar constantemente a equipe de vendas, promovendo treinamentos e ações de desenvolvimento individual e coletivo.
* Realizar acompanhamentos em campo para garantir a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhoria.
* Coordenar a equipe com foco em desenvolvimento contínuo, aplicando feedbacks estruturados e avaliações de desempenho periódicas.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo;
* Experiência na supervisão de equipes de vendedores externos/representantes de vendas;
* Disponibilidade para deslocamento/viagens;
* Bons conhecimentos com Pacote office.