Trabalhe em uma equipe de atendimento ao cliente responsável por oferecer suporte a todos os nossos clientes.
Descrição do Cargo:
* Realizar o atendimento ao cliente de forma presencial e online, garantindo satisfação com as nossas políticas de atendimento.
* Manter atualizados os cadastros dos clientes.
* Atender e encaminhar ligações telefônicas internas e externas fornecendo informações quando necessário.
* Auxiliar na gestão organização e atualização de documentos e arquivos da empresa e de clientes dando suporte para as áreas jurídica e de relacionamento.
* Elaborar e seguir check-lists de recebimento e conferência de documentos.
* Digitalizar documentos atendendo aos padrões de qualidade.
* Monitorar as condições de infraestrutura das unidades garantindo a organização conservação limpeza e regularidade das instalações materiais e insumos.
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos e atividades da área sugerindo e implementando medidas para aumentar a eficiência operacional.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Cursos técnicos e complementares são um diferencial.
* Desejável mais de seis meses de experiência em atividades administrativas.
* Conhecimento básico em informática.
* Domínio da norma culta e boa fluência verbal.
* Capacidade de trabalhar de forma responsável e colaborativa.
Benefícios:
* Salário competitivo.
* Seguro de Vida.
* Vale-transporte.
* Vale-alimentação.
* Benefícios de bem-estar convênio SESC.
* Participação em cursos e eventos.
* Ambiente de trabalho diferenciado e colaborativo.
Local de Trabalho: Santa Luzia/MG