Buscamos um Analista de Marketing para atuação no Dimas. O (a) profissional será responsável por desenvolver campanhas digitais, com foco na atração de clientes, sendo corresponsável com os pares em criação de conteúdo e organização de eventos. Responsabilidades e atribuições:Criar e implementar campanhas digitais para atrair e converter clientes, utilizando ferramentas e plataformas de marketing digital. Gerenciar as redes sociais, criando conteúdo relevante para o público-alvo, aumentando o engajamento e a visibilidade da marca. Desenvolver materiais de marketing diversos, para promover da Ford Dimas. Disparar emails e segmentar bases de contatos. Planejar e executar eventos da marca. Executar os planos para geração e qualificação de leads. Gerar relatórios para avaliação de desempenho das atividades realizadas. Competências técnicos (Hard Skills):Graduação em Comunicação Social (Publicidade ou Jornalismo) ou Marketing. Experiência em marketing no mínimo de 6 meses. Desejável pós graduação. Competências comportamentais (Soft Skills):Proatividade. Boa comunicação. Foco no cliente. Bom relacionamento interpessoal. Agilidade. Capacidade analítica. Organização. Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h (intervalo de 1h12). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FJ)