Profissional experiente (com mínimo de 01 ano) em manutenção e suporte técnico em computadores /notebooks e sistemas operacionais;
Realizar entregas e retiradas nos clientes;
Instalação de softwares, formatação dos equipamentos, montagem e manutenção de desktops e notebooks;
Organizar e manter o controle do estoque;
Abertura de chamado técnico e lançamento de materiais/equipamentos em sistema;
Atendimento ao cliente (presencial/helpdesk)
Elaborar relatórios, planilhas
Fazer cotação de material
**Informações Adicionais**:
Habilitação: Possuir carteira de habilitação categoria B com experiência na direção.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
Colaborar com a equipe e departamento para melhorar continuamente os processos e serviços de TI e da empresa como um todo.
Ter pontualidade, Proatividade, Comprometimento
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.450,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário