Social MediaObjetivo da Função:Responsável pelo planejamento, criação, execução e monitoramento de estratégias de conteúdo e campanhas nas redes sociais do shopping, com o objetivo de engajar o público, divulgar eventos e promoções, aumentar o fluxo de visitantes e fortalecer a marca.Principais Responsabilidades:1. Planejamento e Estratégia:Desenvolver e executar o calendário editorial mensal das redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, entre outros);Participar do planejamento de campanhas promocionais e institucionais, integrando as redes sociais aos objetivos comerciais e de marketing do shopping;Acompanhar tendências de mercado para propor melhorias e ações inovadoras.Produção e Gestão de Conteúdo:Criar pautas e legendas criativas alinhadas com a identidade da marca;Solicitar, acompanhar e/ou produzir fotos, vídeos, reels e demais formatos de conteúdo digital;Gerenciar o banco de imagens e materiais gráficos;Trabalhar em parceria com agências e fornecedores, quando aplicável.Gestão de Mídias Sociais:Realizar o agendamento e publicação de conteúdos nas plataformas sociais;Monitorar interações (comentários, mensagens inbox, menções e engajamentos) e realizar o atendimento ao público via redes sociais, garantindo respostas ágeis e de qualidade;Atuar em conjunto com a equipe, para encaminhamento de demandas específicas dos lojistas ou visitantes.Monitoramento e Análise de Resultados:Acompanhar métricas de desempenho (alcance, engajamento, crescimento de seguidores, etc.);Monitorar campanhas patrocinadas em conjunto com a equipe de mídia ou agência parceira.Relacionamento com Lojistas e Eventos:Apoiar na divulgação de eventos, promoções e campanhas dos lojistas;Produzir conteúdos "in loco" durante eventos realizados no shopping;Estabelecer boa comunicação com lojistas para receber informações e materiais promocionais.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em ferramentas de agendamento e monitoramento (Meta Business, MLabs, Hootsuite, etc.);Habilidade com ferramentas de edição de imagem e vídeo (Canva, CapCut, Adobe, etc.);Excelente escrita e domínio da norma culta e linguagem adaptada para redes sociais;Criatividade, proatividade e boa capacidade de organização.Será um diferencial, formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;