Somos uma escola brasileira global para criadores, que oferece formação sólida, ensinando os fundamentos e a prática, com propósito e conexão com a realidade. Acreditamos que criar é um ato político e uma forma de transformar o mundo. Estamos em um momento de crescimento, ampliando nosso público e ofertas educacionais, e por isso buscamos uma pessoa que nos ajude a evoluir a comunicação da escola.
Nossa equipe é enxuta, colaborativa e multidisciplinar. Buscamos para essa vaga uma pessoa que queira crescer conosco, trazendo seu olhar e comprometimento, possua um perfil autônomo, com uma visão autêntica e seja comprometida com as suas responsabilidades. Valorizamos experiências únicas e priorizamos a diversidade. Não é preciso uma formação específica, e sim interesse em criar e construir.
Responsabilidades
Você vai responder diretamente a um dos sócios da empresa. Nosso time de Comunicação e Marketing é composto pela Ana, designer de comunicação, o Luiz, responsável pela criação de campanhas e a Katarina, nossa estagiária de comunicação que vai ser sua liderada.
Sua principal responsabilidade será, a partir do entendimento da nossa marca e público, planejar e ajudar a criar a comunicação da escola, com foco em ampliar o alcance e o interesse nos nossos cursos, no Brasil e no nosso braço internacional. Suas responsabilidadesserão:
* Planejar as ações da nossa comunicação para diferentes canais, com foco em alcance e interesse pelos cursos.
* Coordenar a comunicação com os professores, para que apoiem a criação de conteúdos referentes aos cursos.
* Colaborar com a nossa designer, para que ela construa as soluções visuais que vão entregar a nossa comunicação.
* Coordenar o trabalho da estagiária de comunicação, para que ela apoie a criação de conteúdo e o trabalho operacional da área.
* Definir a estratégia e trabalhar junto com influenciadores e veículos de conteúdo, que nos ajudem a ampliar a mensagem e alcance da escola.
* Ajudar a entender o resultado das ações, e ajustar o planejamento.
* Trabalhar com estratégia e coordenação, mas também ajudando a escrever textos e a operacionalizar a nossa comunicação.
Requisitos
* Tenha pelo menos 5 anos de experiência em Comunicação e Marketing, dentro de empresas e/ou em agências.
* Seja uma pessoa estruturada e organizada, estabelecendo processos e prazos.
* Crie boas estratégias, alinhadas com os objetivos do negócio, com a marca da escola e público que temos.
* Tenha referências atuais de comunicação, branding e marketing.
* Idealmente você se preocupa com o lado visual e estético dos conteúdos. Como somos uma escola para artistas, designers e criadores esse é um aspecto importante da nossa comunicação.
* Se comunique e escreva muito bem.
* Consiga falar e se expressar em Inglês. Como temos uma operação internacional, você vai precisar lidar com professores e parceiros em um contexto internacional.
* Consiga trabalhar em um ambiente de liberdade e autonomia e se interesse por Arte e Educação.
Sobre a vaga
* Vaga CLT e em tempo integral.
* Além dos benefícios CLT, como vale refeição, férias remuneradas e décimo terceiro, também oferecemos plano de saúde.
* Trabalho remoto, buscamos pessoas que tenham residência em qualquer lugar do país. Temos um escritório em São Paulo, no Itaim Bibi, em que a presença é opcional.
* Possibilidade de fazer todos os cursos da escola sem custo.
#J-18808-Ljbffr